Gestão de TIOutsourcing

Pequenas e Médias Empresas

Empresas de pequeno a médio porte necessitam de um gestão de TI para atender o seu negócio. Contratar profissional de TI qualificado acaba sendo muito oneroso para a empresa, e também a dificuldade que se tem para poder contratar a pessoa certa e gerenciar este profissional. A GSNET faz a gestão de TI de empresas de todos os tamanhos e setores, dando todo o suporte a sua infraestrutura de TI, do cabeamento de rede, estações de trabalho, aos servidores e firewall, sua empresa terá a disposição profissionais qualificados, graduados e certificado pelos principais fabricantes da área de TI, tendo a disposição profissionais com expertise de mais de três décadas na área de TI.

Médias e Grandes Empresas

Médias a grandes empresa possuem equipe de TI para poder suprir suas necessidades devido a grande demanda de suporte interno necessário devido a grande quantidade de usuários. A GSNET para esses clientes oferece um gerenciamento especializado e personalizado para a necessidade específica de cada cliente e negócio. Com profissionais especializados e com a expertise em projetos e soluções em vários seguimentos do mercado, provemos soluções e suporte para clientes deste porte. Provemos equipe completa para suporte e gerenciamento, assim como damos apoio para a equipe interna do cliente, com o nosso pessoal especializado para soluções de problemas mais específicos de suporte nível 3. Com nossos especialistas e profissionais certificados, damos consultoria ao cliente.

Help Desk & Service Desk

Contamos com Help Desk para realizar o primeiro atendimento de incidentes e solicitações diversas abertas pelos usuários, atendimento de primeiro nível. Se a solicitação exigir um atendimento que exija um Analista especializado este chamado será redirecionado para o atendimento de Service Desk, segundo nível.

Monitoramento 24/7

Monitoramento 24/7 de rede, servidores, links, dispositivos de rede, impressoras e estações de trabalho, rotinas automatizadas, notificação de falhas. Gerenciamento pro ativo preventivo para proporcionar alta disponibilidade do TI do seu negócio, prevenindo parada futuras e quando ocorrer um incidente a equipe de Analista já é notificada para resolução do problema.

Ticket de Chamados

Disponibilizamos para o Cliente o nosso portal de chamado, tanto para o cliente com contrato de suporte como o cliente de chamados avulsos. É fornecido ao Cliente usuário e senha em nosso portal de chamados, onde poderá abrir os chamados, acompanhar as interações dos Analistas e dos Técnicos e consultar todo o histórico de chamados anteriores. O histórico de chamados de um determinado servidor, estação de trabalho, firewall entre outros dispositivos.

Contrato de Suporte

A GSNET trabalha com contrato de suporte na modalidade de contrato por horas mês. As horas mês contratadas o Cliente utiliza desde o suporte diário assim como pode utilizar essas horas para projetos e implantações, assim como está incluso o gerenciamento 24/7 de monitoramento de seu Data Center ou servidores em Cloud. Temos várias modalidades de cobertura de serviço, desde suporte as estações de trabalho aos servidores e firewall, switch’s e apoio junto a empresas que provem o sistema utilizado pelo Cliente.