Aluguel de Equipamentos de TI
Desktops e Notebooks
A GSNET oferece locação de desktops e notebooks empresariais HP e Dell, proporcionando flexibilidade e economia para sua empresa. Nossas soluções incluem dispositivos com configurações customizadas, adaptadas às necessidades específicas do seu negócio. Com nossa consultoria especializada, ajudamos a dimensionar a configuração ideal, garantindo que você tenha o equipamento certo para maximizar a produtividade. Desfrute de dispositivos de alta qualidade, suporte técnico contínuo e a conveniência de atualizações regulares sem a necessidade de grandes investimentos iniciais.
Para empresas de qualquer tamanho.
Monitoramento 24/7.
Help Desk & Service Desk.
Para empresas de qualquer tamanho.
Monitoramento 24/7.
Help Desk & Service Desk.
Aluguel de Equipamentos de TI
Desktops e Notebooks
A GS Net oferece locação de desktops e notebooks empresariais HP e Dell, proporcionando flexibilidade e economia para sua empresa. Nossas soluções incluem dispositivos com configurações customizadas, adaptadas às necessidades específicas do seu negócio. Com nossa consultoria especializada, ajudamos a dimensionar a configuração ideal, garantindo que você tenha o equipamento certo para maximizar a produtividade. Desfrute de dispositivos de alta qualidade, suporte técnico contínuo e a conveniência de atualizações regulares sem a necessidade de grandes investimentos iniciais.
Personalizado para sua Empresa
Especificações da Locação
Sobre os Desktops Empresariais
Locação de desktops empresarias empresariais HP e Dell. Configurações customizadas conforme necessidade do cliente e consultoria para dimensionar a configuração necessária.
Sobre os Notebooks Empresariais
Locação de notebooks empresarias empresariais HP e Dell. Configurações customizadas conforme necessidade do cliente e consultoria para dimensionar a configuração necessária.
Help Desk e Service Desk
Contamos com Help Desk para realizar o primeiro atendimento de incidentes e solicitações diversas abertas pelos usuários, atendimento de primeiro nível. Se a solicitação exigir um atendimento que exija um Analista especializado este chamado será redirecionado para o atendimento de Service Desk, segundo nível.
Monitoramento 24/7
Monitoramento e gerenciamento de seu Deesktop ou notebook locado, disponibilizamos painel de gerenciamento em nuvem, recursos de monitoramento e acesso remoto seguro e histórico de ocorrencias de incidentes para acompanhamento e resolução de problemas.
Atendemos em todo o território nacional!
Pequenas, médias e grandes empresas
Customizamos soluções para todas as empresas, independentemente do tamanho.
Atendimento remoto e On-Site
Atendemos suas necessidades, seja virtualmente ou presencialmente.