Aluguel de Equipamentos de TI

Desktops e Notebooks

A GSNET oferece locação de desktops e notebooks empresariais HP e Dell, proporcionando flexibilidade e economia para sua empresa. Nossas soluções incluem dispositivos com configurações customizadas, adaptadas às necessidades específicas do seu negócio. Com nossa consultoria especializada, ajudamos a dimensionar a configuração ideal, garantindo que você tenha o equipamento certo para maximizar a produtividade. Desfrute de dispositivos de alta qualidade, suporte técnico contínuo e a conveniência de atualizações regulares sem a necessidade de grandes investimentos iniciais.

locacao-de-computadores
locacao-de-computadores

Aluguel de Equipamentos de TI

Desktops e Notebooks

A GS Net oferece locação de desktops e notebooks empresariais HP e Dell, proporcionando flexibilidade e economia para sua empresa. Nossas soluções incluem dispositivos com configurações customizadas, adaptadas às necessidades específicas do seu negócio. Com nossa consultoria especializada, ajudamos a dimensionar a configuração ideal, garantindo que você tenha o equipamento certo para maximizar a produtividade. Desfrute de dispositivos de alta qualidade, suporte técnico contínuo e a conveniência de atualizações regulares sem a necessidade de grandes investimentos iniciais.

Personalizado para sua Empresa

Especificações da Locação

locacao-de-desktops

Sobre os Desktops Empresariais

Locação de desktops empresarias empresariais HP e Dell. Configurações customizadas conforme necessidade do cliente e consultoria para dimensionar a configuração necessária.

locacao-de-notebook

Sobre os Notebooks Empresariais

Locação de notebooks empresarias empresariais HP e Dell. Configurações customizadas conforme necessidade do cliente e consultoria para dimensionar a configuração necessária.

Help-Desk

Help Desk e Service Desk

Contamos com Help Desk para realizar o primeiro atendimento de incidentes e solicitações diversas abertas pelos usuários, atendimento de primeiro nível. Se a solicitação exigir um atendimento que exija um Analista especializado este chamado será redirecionado para o atendimento de Service Desk, segundo nível.

 

Monitoramento

Monitoramento 24/7

Monitoramento e gerenciamento de seu Deesktop ou notebook locado, disponibilizamos painel de gerenciamento em nuvem, recursos de monitoramento e acesso remoto seguro e histórico de ocorrencias de incidentes para acompanhamento e resolução de problemas.

Atendemos em todo o território nacional!

Pequenas, médias e grandes empresas

Customizamos soluções para todas as empresas, independentemente do tamanho.

Atendimento remoto e On-Site

Atendemos suas necessidades, seja virtualmente ou presencialmente.

Mantemos seu negócio seguro e garantimos alta disponibilidade.